Jane Alves Silva

     Apresentação de Jane Silva, feita por mim, Phyllis Delduque.

     Jane, iniciou com suas pesquisas no ano de 2012. Mesmo sendo uma iniciante em transcomunicação instrumental, tem se mostrado com uma forte vontade em aprender cada vez mais com os nossos amigos Comunicantes e também com outros pesquisadores mais antigos. Sempre buscando técnicas diferenciadas no que tange as captações de imagens e áudios. Para as captações de imagens, nossa amiga, procura técnicas para melhor adaptação da sua sensibilidade. Em algumas de suas sessões diferenciadas, usa os métodos do alumínio , transformação de rosto (com o material plástico bolha) e também o papel holográfico. Tive a satisfação de ver bons resultados de Jane, com essas variadas técnicas.

     Jane, nos contou que houve uma certa influência da sua avó quando ainda aqui estava em nosso plano terreno. A avó de Jane, acreditava na comunicação com os mortos e tinha muitos livros sobre o tema.
 

 
 

  Breve histórico da Jane e seus resultados.

 

       A minha avó tinha um rádio Philips , cor cinza, de ondas curtas , quando ela saía de casa , eu tirava o rádio  da sua penteadeira  e procurava nas ondas do rádio e ouvia o ruído branco. Parecia - me, que aquele som, tinha algum significado .

     Entre os meus 10 e 12 anos, me lembro da concorrência dos programas de domingo e ficava muito incentivada quando o assunto era transcomunicação e ufologia com seus casos quase fantásticos.

     Aos 20 anos , perco meu pai adotivo e avó biológico , faltando 2 meses para me casar e com mudança marcada para Portugal. Em todo esse tempo o assunto ficou arquivado na gaveta da memória .

      Decidi buscar na internet, sobre o assunto e encontrei dois pesquisadores (Ianê e A.Jacob) amigos esses, que muito ajudaram  e me apresentaram a outros pesquisadores.

      O primeiro áudio, foi em italiano, onde as entidades falavam e confirmavam  uma história de  família com nomes de cidades  e pessoas. Para mim, foi uma prova válida para dar continuidade com esses contatos, prosseguindo com as gravações em transcomunicação instrumental.

     Jane Alves Silva. 

    ( Cidade natal de Fortaleza , atualmente residente no Distrito de Setúbal - Portugal )


 

Galeria de fotos: Jane Alves Silva